Polícia apreende drogas em Bom Jesus


 

A guarnição do GAT (Grupo de AÇOES TATICA) da 2ª Companhia de Bom Jesus do Itabapoana, sob o comando do 2º sargento Rodrigo prenderam no dia 01 de junho, por volta da 21 horas,  Jaqueline, mais conhecida como Macarrão, dentro de ônibus da empresa 1001, que vinha de Macaé/Bom Jesus.  Com a acusada foram encontrados 1 quilo de maconha e 5 pedras de crack.

Depois de receber uma denúncia anônima pelo telefone 190, policiais militares ficaram em alerta e começaram a abordar táxi e coletivos no trevo da RJ 230, fazendo uma minuciosa revista. Foi numa desta abordagem no ônibus da empresa 1001, que conseguiram prender Jaqueline com a droga, dentro do banheiro do coletivo.  “Conseguimos retirar mais uma vez as drogas que seriam distribuídas em nosso município. Em três operações já apreendemos mais de 12 quilos de maconha. Pedimos que a comunidade nos ajude, ligando para os telefones 190 e 2831-1190”, disse o sargento Rodrigo.  TEL 190 / 3831 1190.

 

 

Jaqueline foi Levada para DP e autuada em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e em seguida, encaminhada para o Presídio feminino de Campos  de Goytacazes. Os policiais militares que participaram da operação foram: Rodrigo, Azevedo, Caetano, Pimenta e Lima que contaram com a ajuda dos policiais civis de Bom Jesus do Norte/ES, Ricart, Sandro Zanon, Cláudio, Júnior e Jailson.