Policiais militares prendem jovem com uma pistola 380 e um revólver 22 em Miracema


Por Nelson Barros

 

As armas apreendidas pela PM. Foto: Nelson Barros

Policiais militares prenderam na noite desta sexta-feira (12-07), por volta 22:30, na rua prefeito Nilo Lomba, no Pólo Industrial I, que fica próximo ao Parque de Exposições, Jamil Cardoso, Diego Fernandes do Carmo, 21 anos, com duas armas, sendo uma pistola 380 e um revólver 22.

 

Delegado Anestor da silva Guimarães. foto: nelson barros

 

Diego Fernandes do Carmo, 21 anos.

Uma pessoa ligou para o telefone 190 e alertou os policiais militares, que viu um jovem com uma arma. Os PMs foram até o CIEP Álvaro Lontra, onde acontecia a festa junina e nada foi encontrado. Então eles resolveram fazer uma varredura na área, quando depararam com três jovens próximo de uma Biz. Ao avistarem o veículo da PM, dois conseguiram fugir e um foi preso.

 

Os policiais militares com as armas apreendidas. Foto: Nelson Barros

O PM M.Rocha, com a BIZ, utilizada pelos jovens. Foto: Nelson Barros

Diego já esteve preso por tráfico de drogas e foi autuado em flagrante, por Porte Ilegal de Arma pelo delegado Anestor da Silva Guimarães. O suspeito foi encaminhado para Casa de Custódia de Itaperuna. Os PMs que prenderam o acusado foram Akson, Américo, Azevedo, Padovani, Ranilson e M. Rocha. O caso está sendo invesgido pelos policiais civis da 137ª DP de Miracema.