PMs do DPO da divisa Miracema/Palma-MG, prendem foragido que tinha Mandado de Prisão


Por Nelson Barros  -

Policiais militares do DPO da divisa Miracema/Palma-MG, prenderam Rubens José Pinheiro, 37 anos, depois que encontraram um revólver, calibre 38, dentro da cabine do caminhão em que ele estava vindo de Santa Catarina, para entregar uma carga de papel na Copapa, em Santo Antônio de Pádua.

Os PMs Domingos e Benedito que estavam na pista, quando pararam o caminhão placa,IIL 0531/ SC, para uma revista de rotina, foi encontrado dentro do maleiro com roupas, um revólver 38. O motorista e o irmão, que estava de carona e dono da arma, foram encaminhados para 137ª DP de Miracema.

O delegado Dr. Anestor Magalhães, autuou o servente Rubens José, morador na Rua Antônio Bichof, 523, Itapema do Norte-SC, por Porte Ilegal de Arma, já que a numeração estava raspada. "Comprei a arma por 150 reais, com medo de ser assaltado", disse. O que os policias civis não sabiam, que o preso, tinha um Mandado de Prisão por Roubo, pedido pela juíza Angêla Regina Ramina de Lucca, da Comarca de Curitiba, assinado no dia 02 de março de 2012.

O Mandado de Prisão contra Rubens José, foi depois que os policiais civis fizeram uma busca e descobriram que ele era foragido da Justiça. O acusado foi transferido para Casa de Custódia de Itaperuna, onde vai aguardar a decisão da Justiça.