Tentativa de roubo de carga estrada Pádua X Pirapetinga


Foram autuados Darcy Fernades Junior e Nilton Franca Brandão Filho

Policiais militares por volta das 22h40min por determinação da sala de operações de maré 36 deslocaram-se até Estrada Pádua X Pirapetinga KM 16, Boa Nova, onde após contato com vítima que sofreu tentativa de roubo de auto carga.  Segundo vítima os acusados tentaram imobilizá-la. Ato contínuo os acusados entraram no caminhão e tentaram sair com o mesmo, vindo a chocar-se em uma árvore.

Diante dos fatos guarnição procedeu para a 136ª DP, após ter visto as filmagens do circuito de segurança do Posto Boa Nova, onde foi possível identificar os acusados. Na DP vítima informou que acusados empreenderam fuga em um veículo GM Corsa de cor prata, tomando sentido a Santo Antônio de Pádua. De imediato foi realizado um cerco na tentativa de localizar o veículo utilizado na fuga. Tendo sido encontrado os seguintes veículos: 01(um) Jet Sky, 01(um) veículo GM Pick-up que após consulta ao DETRAN não havia nenhuma ocorrência contra o mesmo de furto ou roubo.

Em apoio, a guarnição do DPO 01- Aperibé juntamente com Patamo de 2ª CIA lograram êxito em localizar 01(uma) carretinha (reboque) na estrada de acesso a Pito Aceso. OBS.: Todos os veículos foram encaminhados para o pátio da 136ª DP. Na DP dentro do Veículo S-10 foram encontrados 02(duas) touca ninja, 01(um) pé de cabra, 01 (um) chave de veículo VW, 01(uma) chave de motocicleta Honda, 01(uma) ferramenta utilizada para fazer cortes em vidro.  Ocorrência em andamento na DP.