Ônibus tomba no Bairro Viradouro e passageiros saíram ilesos


Por Nelson Barros

Um incidente com um micro-ônibus placa KSE 6209,  da empresa Santo Antônio, hoje (28/07), por volta das 20:20H, quando subia na Rua Sebastião  Gonçalves Moreira, bairro do Viradouro, em Miracema, com 7 passageiros, sendo 4 maiores e 3 menores  e era dirigido por Cleber Sentineli que não se feriu.

 

Foto: Nelson Barros

Segundo Cleber, que dirigia o veículo, não soube explicar o que realmente aconteceu. "Eu na hora só pensei em não deixar o ônibus cair na ribanceira e joguei para o lado do barranco", disse o motorista. As pessoas que se aglomeraram no local, elogiaram a atitude do condutor do veículo.

Foto: Nelson Barros

Os proprietários da empresa Santo Antônio, estiveram no local e disseram que darão toda assistência aos passageiros, que foram encaminhados para o Posto de Urgência e liberados em seguida, já que ninguém se machucou. O perito André Bernardino, falou que o resultado da perícia, deverá estar pronto dentro de 15 dias. O caso foi registrado na 137ª DP de Miracema. Os PMs Fábio Rafael, Sidinei, Martins, Edson e C. Santos foram acionados e  preservam o local, até a chegada do perito e do reboque.

Foto: Nelson Barros

Foto: Nelson Barros

O perito André Bernardino e um dos proprietário da empresa. Foto: Nelson Barros