Presos 2 homens acusados de homicídio


Carlos Eduardo Souza Moura, 30 anos, que sofreu atentado.

Paulo Sérgio Rodrigues Siqueira Campos e José Augusto Ricardo, o Toquinho foram presos pelos policiais militares de Palma/MG, na noite desta segunda-feira (04/06), por volta das 20 horas, quando estavam numa moto. Os dois estão sendo acusados de tentativa de homicídio, depois de fazerem vários disparos de arma de fogo, contra Carlos Eduardo Souza Moura, 30 anos, o Nininho, em Miracema.

José Augusto Ricardo, Toquinho, acusado de ser o mandante.

Segundo Carlos Eduardo, ele estava em frente seu comércio, quando chegou uma pessoa e fez vários disparos, que não o atingiram. Policiais militares da 3ª Cia de Miracema foram acionados pelo telefone 190 e se deslocaram até o local. Depois de ouvirem Nininho (que já havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando levou um tiro na mão e outro na cabeça), eles foram para 137ª DP e apresentaram o caso ao delegado Anestor Magalhães.

Quando estavam na delegacia, o policial militar de Palma, Hélio Bueno, ligou para Miracema, já que dois rapazes estavam numa mota rodando pela cidade. Durante a abordagem, o PM reconheceu um dos dois.  Os policiais militares explicaram o que havia acontecido e pediu que eles ficassem detidos, até serem reconhecidos pela vítima.  E de fato, Nininho disse: “foram eles dois”.  Com Paulo Sérgio, foi encontrado mil reais, que seria repassado pelo José Augusto, acusado de mandar matar Carlos Eduardo.                           

        

Paulo Sérgio Rodrigues Siqueira Campos, acusado de fazer os disparos

Todos foram para delegacia de Muriaé/MG e depois retornaram para Miracema, onde o delegado Anestor Magalhães, autuou Paulo Sérgio (morador de Leopoldina) e José Augusto, na Tentativa de Homicídio. Os dois foram transferidos para Casa de Custódia de Itaperuna. Os policiais militares de Miracema Araújo, Braúlio e Almeida, contaram com a ajuda dos PMs de Palma/MG.