Começa despontar futuros craques na 1ª Copa Internacional de Base de Miracema


A 1ª Copa Internacional de Base de Miracema, está sendo disputada no Estádio Plínio Bastos de Barros, que conta com oito equipes: Miracema, Escolinha do Léo Moura, Laje do Muriaé, EMESI/SP, Base Forte de Macaé, Itaperuna, UNIG e Academy, da Argentina. As categorias são: sub. 13; sub. 15 e Sub. 17 e acontece, todos os dias das 08:30h às 19:30h e a final, será no domingo dia 14.

FOTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE MIRACEMA

FOTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE MIRACEMA

Alguns jovens já começam a se destacar no torneio, como é o caso de Lilico (disputando pela equipe de Pirapetinga/MG) e Paulo (jogando pelo time de Miracema), ambos de Miracema e estão recebendo elogios por parte dos torcedores, que têm comparecido ao estádio para prestigiar a garotada. Durante as partidas, um grande número de admiradores do futebol, estão levando seu incentivo aos futuros craques.

Podemos destacar:

Paulo Sentinelli Assad, 16 anos, que atualmente joga no sub 17 do Nova Iguaçu, que disputará o Campeonato Carioca e a Copa Brasil.  Ele é filho de Marcos Derossi Assad e Enilda Lima Sentinelli Assad, moradores de Paraíso do Tobias, distrito de Miracema.

FOTO: NELSON BARROS

Paulo Sentinelli Assad, 16 anos

Carlos Alexandre da Silva Josué, 17 anos, conhecido como Lilico, têm passagem pelo Goiás, Estrela do Paraná, São Bernardo/SP e agora, foi emprestado para a equipe do Cascavel, do Paraná, para onde embarca no dia 15 de janeiro. Ele é filho de Maria Aparecida da Silva Bernardo e Salvador Antenor Josué.

FOTO: NELSON BARROS

Carlos Alexandre da Silva Josué, 17 anos, conhecido como Lilico