MIRACEMA TERÁ NOVO PARQUE ECOLÓGICO


O chefe do poder executivo, Clóvis Tostes, assinou nesta semana no Rio de Janeiro, o Termo de Execução de desapropriação do terreno do Hospital de Miracema. No espaço um novo Parque Ecológico será idealizado.

O referido termo foi assinado junto com o secretário estadual de meio ambiente Marcos Aurélio de Mata e de Sérgio Mendes , que contribuíram de modo significativo com a conquista. A vereadora Alessandra e o ex secretário de saúde Adriano Rocha também foram de extrema importância. 

FOTO: NELSON BARROS


A ação , além de beneficiar o Hospital , irá trazer melhorias para o município de Miracema e aos munícipes , em alguns aspectos , tais como: Preservação do Meio Ambiente , Aumento do ICMS Verde , Nova Aérea Para Atividades diversas. 

' É preciso ter coragem para resolver problemas. Estou muito feliz com essa grande conquista para o nosso povo. Vamos seguir mudando Miracema' , disse o prefeito Clóvis Tostes. 

O Parque Ecológico situado no Mirante é um ponto turístico bastante visitado na região , sendo certo que o no Parque Ecológico , também será mais uma opção de visitação.

Fonte: Ascom