Policiais militares recuperam táxi e prendem um homem


Nesta Manhã desta terça-feira (02/10) policiais militares do 36º BPM (Santo Antônio de Pádua), em ação conjunta com policiais militares do 29º BPM (Itaperuna), recuperam um veículo táxi, um prisma branco roubado no dia 29/09. Os policiais militares após receberem informações, de que um dos suspeitos estaria fazendo solicitação a vítima de R$ 6.000 (seis mil) em espécie, para entrega do auto, tendo como ponto de encontro, o trevo de São José de Ubá.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMRJ

As equipes se posicionaram em um local estratégico, após contato via telefone com vítima, as Guarnições se deslocaram afim de abordar o veículo; ao parear a viatura e dado a ordem de parada, o elemento que estava na direção do auto, sacou uma arma de fogo e arrancou com o veículo, empreendendo fuga em direção a monte alegre.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMRJ

De imediato foi feito contato com Mare 36, onde foi montado um cerco rapidamente com mais viaturas, onde uma das guarnições avistou o elemento com as características do motorista que havia se evadido, durante abordagem ele confessou o fato e mostrou o local onde teria escondido a arma, um revólver cal. 22 e posterior o local onde abandonou o veículo.

A prisão e apreensão, contou com participação dos policiais do Patamo e da 2ª Seção de Pádua. A ocorrência foi registrada na 143° DP (Itaperuna), onde o acusado foi autuado no art. 158 do CP e no art. 14 da lei 10.626/03, permanecendo preso.

Fonte: 36º BPM