GAT faz operação e apreende uma pistola 380


No dia 06/09, o GAT da 2ª Cia, de Bom Jesus do Itabapoana, sob o comandado do sargento Rodrigo, unto com os PMs  Azevedo, Caetano, Pimenta e Lima, foram convocados  para a OPERAÇÂO INTEGRAÇÂO II,  da Policia Militar com a Policia Civil em repressão ao tráfico de drogas e de seus lideres com cumprimentos de Mandados de Busca e Prisão.

A equipe do GAT de Bom Jesus tendo em mãos, um  Mandado de Busca , Apreensão e Prisao em desfavor de Deonilgo Gomes dos Santos, vulgo Bebeto, dirigiu-se por volta das 06:00 horas a Rua João Maria, em Campos dos Goytacazes,  na captura do acusado  e na residência do mesmo que não foi encontrado, mas foi  apreendido com pai do procurado 01 pistola calibre 380, com Carregador e 11 munições. Segundo informações, o pai do acusado não teria envolvimento com a quadrilha, mas em razão da arma, foi conduzido para 146ª DP de Campos, foi ouvido, pagou fiança e liberado.

'Mais uma vez a equipe de policiais militares se sobressai em suas atuações, garantido  a segurança em nossa cidade , agora também atuando em apoio onde é solicitado e cumprindo com seu dever', disse o sargento.