Carnavalescos querem reviver os tempos áureos do Carnaval de Miracema


Na reunião na noite desta terça-feira (27/11), as Escolas de Samba, Maçarico, Império da Jove e a Escola Caçulinha de Miracema (Imperatriz do Centro), bem como os Bate-Bolas e com Harley Oliveira, Ricardo Tito, Tião do Maçarico, Marco Moura e Bruno Filemes, ficou definido a importância de revitalização do melhor carnaval do Interior do Estado do Rio.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Bem como, retornar os desfiles das escolas para o berço do samba, o Carnaval 2019, será na Rua Direita, com início o grito de Carnaval no Rink e desfile técnico na Rua das Flores, Rodoviária, Rua Direita e Rink, onde acontecerá um sambão, com as escolas e os bate-bolas.

No sábado, às 5 da manhã, o bloco 'Só Não Vai Quem Já Morreu', irá acordar os miracemenses e visitantes, percorrendo as principais ruas da cidade, recordando os antigos carnavais e carnavalescos tradicionais, que fizeram história na festa de Momo.

No domingo, no 1° dia de carnaval, que começa o desfile oficial, às 20 horas, na marechal Floriano (Rua Direita). 'Ressaltamos o empenho do poder público municipal, prefeito Clóvis Tostes, em fazer de Miracema a Princesinha do Norte Fluminense, com criatividade e ousadia, iremos fazer o Carnaval de Miracema voltar aos seus dias de glória', disse Harley Oliveira.