Deputado preside reunião de Comissão Especial da Ceasa


A Comissão Especial da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) criada para acompanhar a retomada dos serviços internos nas unidades da Central de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Ceasa), recebeu nesta quarta-feira (28/11) o presidente da instituição, Agnaldo Balon. Essa foi a primeira reunião da Comissão, que é presidida pelo deputado estadual Jair Bittencourt.

Jair Bittencourt/Foto por Rafael Wallace

O objetivo da Comissão Especial é discutir a retomada dos serviços de abastecimento e gerenciamento dos depósitos do entreposto comercial após ter sido encerrado o contrato da Associação dos Produtores e Comerciantes da Ceasa (Acegrj), responsável pelo condomínio, limpeza, manutenção e segurança do local.

Foto por Rafael Wallace

De acordo com Jair Bittencourt, o trabalho do grupo é essencial para evitar futuras crises. 'Queremos fiscalizar de perto a retomada dos serviços internos na Ceasa, pois sabemos a importância dessa Central de Abastecimento para a população do Estado do Rio de Janeiro', declarou.

Foto por Rafael Wallace

Outras reuniões serão agendadas para que sejam apresentados relatórios, prestados todos os esclarecimentos necessários e discutidos caminhos para a atuação da instituição.

 

Por Assessoria Jair Bittencourt com informações da Assessoria de Comunicação da Alerj