Vereador Hugo Fernandes é eleito presidente da Câmara Municipal de Miracema


Na noite desta quinta-feira (27/12), aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Miracema, para o Biênio 2019/2020. Duas chapas disputaram a presidência. A Chapa 1, encabeçada por Hugo Fernandes, com 8 votos, saiu vencedora, enquanto a Chapa 2, que teve Alessandra Freire, obteve 2 votos. O vereador Paulinho Azevedo, não compareceu à sessão.


O vereador Hugo Fernandes que está em seu segundo mandato e com a vitória de hoje, vai presidir a Casa Legislativa, pela segunda vez. "Gostaria de agradecer a todos os meus pares que confiaram em mim e no nosso projeto para esses dois anos. Junto com a mesa diretora, vamos realizar sem dúvida, um trabalho voltado para comunidade miracemense, com votações importantes, que com certeza, irão passar por essa Casa Leis. Um Feliz 2019!" disse o vereador.

A chapa vencedora ficou assim composta: presidente, Hugo Fernandes, vice-presidente Paulo Sérgio Azevedo, Brecoco, 1º secretário, Fabrício de Sá Xavier e 2º secretário, José Augusto Martins, Pirulito.