Aconteceu a primeira ação do Projeto Capacite


Aconteceu nesta quinta-feira, dia (07/02), no Teatro Municipal de Santo Antônio de Pádua a primeira ação do Projeto Capacite. O evento ofereceu a palestra "O Poder da Ação" que foi ministrada pela Master Coach Liliane Padilha e contou com a presença de empreendedores de todos os segmentos, bem como a população local e regional.

FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

A palestra "O Poder da Ação" é totalmente baseada no best-seller de mesmo nome de autoria de Paulo Vieira. Este autor tem impactado milhares de vidas através dos ensinamentos apresentados nesta obra.  O Projeto Capacite é resultado da articulação da Secretaria de Indústria, Comércio e Recursos Minerais com instituições e lideranças locais que tem o objetivo de aprimorar o conhecimento dos empreendedores locais e melhorar o ambiente de negócios.


De acordo com a Agente de Desenvolvimento Rosemeri Santos o evento que recebeu participantes de Pádua, Miracema, Itaperuna, Italva e Cardoso Moreira, teve como apoiadores diversas instituições como: IFF Santo Antônio de Pádua, ACISAP, SINDGNAISSES, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Educação e Cultura, JUCERJA, ARTSAP, Cooperativa Reciclando Pádua, TV Interior, Jornal Dois Estados, Rádio Feliz, Café Paduano, Liliane Padilha e Flores e Tal.


Durante o evento foi apresentado à comunidade presente o Projeto AMEI que será realizado pelo IFF Pádua e se encontra com as inscrições abertas.  Na oportunidade também foi anunciada a próxima ação do projeto será a palestra sobre Marketing em Redes Sociais com Renan Gonçalves, no dia 13/03 no IFF Pádua.