Mulher morre em colisão entre moto e caminhão na RJ-116


Uma mulher morreu após se envolver em um acidente na manhã desta sexta-feira (15) na RJ-116, em Baltazar, distrito de Santo Antônio de Pádua. Ela chegou a ser socorrida com vida por bombeiros, mas não resistiu e faleceu após ter dado entrada no Hospital Hélio Montezano.

 Foto Divulgação/BPRv

 Foto Divulgação/BPRv

 Foto Divulgação/BPRv

 A vítima foi identificada como Talita Aguis Vasconcelos Ferreira, de 25 anos. Talita era mãe de duas meninas e trabalhava como promotora de vendas. Ela pilotava uma moto, quando se envolveu em uma colisão com um caminhão, na altura do quilômetro 215 da rodovia.

 O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h para o resgate e encaminhou Talita para o Hospital Hélio Montezano. Ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no final da manhã. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a guarnição do Posto 19 do BPRv (Venda das Flores) foi acionada e preservou o local do acidente até a chegada da perícia. O motorista do caminhão foi encaminhado para prestar depoimento na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. A Polícia Civil investiga a causa do acidente.

Fonte: https://folhaitaocarense.blogspot.com