Presidente do DER visita Residências de Obras e Conservação e Usinas no Noroeste


Em visita à Região Noroeste do estado do Rio, desde a tarde de terça-feira (30/4), o presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade, esteve em três cidades da região, que contam com usinas de asfalto e com Residências de Obras e Conservação - as conhecidas ROCs, responsáveis pela execução das obras do departamento nas estradas.

 Uruan esteve com funcionários e residentes da 10ª ROC (Miracema), da 19ª ROC (Bom Jesus do Itabapoana) e  da 6ª ROC (Itaperuna). Na sua agenda pelo Noroeste Fluminense, o presidente visitou, também, a usina de asfalto do DER, em Bom Jesus do Itaboapoana.

 Durante os encontros, Uruan aproveitou a oportunidade para mostrar aos funcionários e residentes do departamento os planos do estado para a melhoria das rodovias nos próximos meses do governo.

"Nossa visita foi importante para que os funcionários das ROCs conheçam a nova gestão, focada na transparência e modernização, e saibam aonde queremos chegar. Além disso, a região conta com três usinas de asfalto: Santo Antônio de Pádua, Bom Jesus do Itaboapoana e Itaperuna. Vamos reativar essas usinas para asfaltar as nossas rodovias", disse o presidente. Uruan visitará, em breve, outras cidades e regiões do estado, assim como outras unidades de obras e usinas que pertencem ao DER-RJ.