II Conferência Municipal dos Direitos do Idoso de Miracema, contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas


Miracema realizou nesta quarta-feira (15/05), a II Conferência Municipal dos Direitos do Idoso, no Clube XV de Novembro, para aproximadamente 200 pessoas. A conferência esta que marcou a luta de Miracema, por uma política pública de fato para os idosos.

FOTO: DIVULGAÇÃO

A conferência foi um sucesso, e se deu graças, à parceria do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, Secretaria Municipal de Assistência Social e Comissão Organizadora, que trabalhou incansavelmente em parceria com os funcionários do Conselho e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

'Os nossos agradecimentos ao prefeito Clóvis Tostes, a 1ª Dama Cinara Barros, vereadores Fabrício Xavier, Hugo Fernandes e Aimoré Almeida, a diretora do Centro de Convivência, Luciana Orsaia e todos do Centro de Convivência Mário Benedito Justino, Juruna, Avimir, Ângela Gross, a Comissão Organizadora do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, as igrejas com seus representantes, aos presidentes de Bairros, FAMMIRA, Maçonaria, Conselho Tutelar, enfim a todos que participaram.

E deixar registrado a presença dos palestrantes que se deslocaram do Rio de Janeiro e Niterói, José Luiz Germano e Román Eduardo Goldenzweig. E Claro, ao incansável Secretário de Assistência Social de Miracema, Sérgio Amim, parceiro dos Conselhos. Obrigado a todos, pelo sucesso da II Conferência Municipal dos Direitos do Idoso 2019' disse Harley Oliveira, presidente do Conselho do Idoso.