Acidente deixa homem gravemente ferido


Um grave acidente deixou um homem ferido e deixou a principal via de Itaocara, a Rua São José, parcialmente interditada na manhã desta quinta-feira (18). A vítima pilotava uma moto e foi atingida por um caminhão por volta das 10h30, em frente à Galeria Ornellas.

FOTO: FOLHA ITAOCARENSE

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do motociclista ferido.  A vítima foi identificada pelas iniciais 'R.F.D.', de idade ainda não informada. O ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara. Ele continua sendo atendido e ainda não há informação sobre seu estado de saúde.

Por conta da colisão, o trânsito na rua ficou totalmente interditado durante o resgate e parcialmente liberado em seguida. O local foi preservado para a realização da perícia. A Guarda Municipal de Itaocara controla o trânsito, que funciona no esquema 'pare e siga'.

 Os veículos envolvidos no acidente são uma Honda Biz, que seguia no sentido Centro, e um caminhão da Volvo, que vinha no sentido contrário (Trevo). O caso está sendo registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara. A Polícia vai apurar a causa da colisão.

Por Seylor Ornellas/Folha Itaocarense