Presidente do DER-RJ recebe Título de Cidadão Paduano


Com muita honra, o presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade, recebeu no dia 23 de julho, o Título de Cidadão Paduano, concedido pelo vereador Elton Amaral Brum, de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste fluminense.

FOTO: DIVULGAÇÃO

A entrega do título aconteceu ao lado de outros ilustres homenageados, como nosso vice-governador Cláudio Castro, no Campestre Pádua Clube. 'Tem sido um desafio percorrer as estradas de todas as regiões do estado e ver as necessidades de cada município. Vou continuar trabalhando para honrar esse título e toda a nossa população. Meu muito obrigado!', agradeceu Uruan.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Presidente da Câmara de Vereadores de Pádua, a vereadora Vanderléa concedeu o Título de Cidadão Paduano ao vice-governador: 'Meus merecidos cumprimentos a todos. Hoje é um dia muito feliz. Essa cerimônia reflete o sentimento de gratidão a todos os apaixonados pela nossa terra, marcado agora no coração de nossa cidade'.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Cláudio Castro ressaltou, mais uma vez, a importância do interior para o desenvolvimento do nosso estado. 'Volto a dizer isso porque, como outros estados, o Rio só voltará a se desenvolver se o interior crescer. É muita alegria estar aqui hoje recebendo essa homenagem', afirmou Cláudio. Na sessão solene, foram comemorados também os 137 anos de emancipação político-administrativa do município de Santo Antônio de Pádua.