Prefeitura de Varre-Sai vai abrir inscrições para Processo Seletivo de Estágio


A Prefeitura Municipal de Varre-Sai vai abrir Processo Seletivo para Estagiários. As inscrições acontecem das 8 às 17 horas, de 19 de agosto a 18 de setembro, no setor de Protocolo da Prefeitura. O estágio será dividido entre:  obrigatório e não obrigatório.

A seleção será realizada mediante Provas de Conhecimento de múltipla escolha que acontecerá no dia 13 de outubro.

O público-alvo são alunos de nível superior nos seguintes cursos: Administração, Serviço Social, Ciências Biológicas(licenciatura), Ciências Biológicas (Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Farmácia, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Turismo, Arquitetura e Urbanismo e Sistema de Informação.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Para participar do Processo seletivo é necessário estar matriculado e frequentando regularmente os cursos citados; estar apto para fazer o estágio obrigatório e/ou não obrigatório; ter no mínimo 75% de frequência nas aulas, em caso de inscrição para estágio obrigatório; apresentar documento que comprove a efetiva necessidade de prestá-lo e comprovar matrícula e frequência regular através de declaração original da Instituição de Ensino.

'É uma medida importante para facilitar o acesso dos alunos ao estágio, principalmente os que moram em Varre-Sai que teriam que sair para prestar estágio em outro município e ajudará na capacitação profissional dos mesmos e ainda proporcionará um aditivo ao trabalho da Prefeitura de Varre-Sai', afirmou o prefeito Silvestre José Gorini.

O edital completo e as informações complementares constam no banner 'Programa de Estágio' localizado no site da Prefeitura Municipal de Varre-Sai: www.varresai.rj.gov.br

Silaine Terra/Departamento de Comunicação/Prefeitura Municipal de Varre-Sai