Festa de Paraíso do Tobias foi um grande sucesso


A festa de Paraíso do Tobias superou as expectativas da população. O evento extremamente organizado contou com diversas atrações e número expressivo de pessoas de toda a região. O clima era de fraternidade e muita alegria.

O chefe do poder executivo, Clovinho Tostes, esteve presente dialogando com a população e se divertindo muito ao som das apresentações musicais.

FOTO: ASCOM MIRACEMA

OS SHOWS

Os shows agradaram o grande público. Na sexta - feira (16) a Banda Levanta a Saia e Natália Rodrigues abriu a grade com sucesso. No sábado (17), o palco começou a receber os artistas cedo. Às 17:00 horas show com a Banda Ciclo Cinquenta e às 18:00 horas com o Trio Vocal. Hálvaro e Rodriguez encerraram o sabadão animado. No domingo (18), a Praça Jacinto Lucas esteve cheia durante todo o dia. Os shows ficaram por conta dos Grupos Sem Limites, Pagodeando e a descoberta do Mumuzinho: Pelé.

CONCURSO LEITEIRO

O Concurso Leiteiro movimentou foi uma atração especial. Simples, porém, mexeu e criou expectativas no homem do campo. Ao todo 18 animais estiveram inscritos. A classificação final foi à seguinte: 1º Clóvis, 2º Avelino, 3 º Clóvis, 4º Everton e 5º Janjão. A Emater teve uma participação pontual, bem como os participantes.

FOTO: ASCOM MIRACEMA

DESFILE CÍVICO

Com o tema Paraíso Tem História e Conta Seus Encantos, o desfile cívico foi emocionante e de uma beleza ímpar.

VELOCROOS

Centenas de pilotos inclusive de Minas Gerais e Espírito Santo aceleram no difícil circuito. Uma grande multidão acompanhou as corridas. Disputas acirradas, pilotos arrojados e muita emoção.

FOTO: ASCOM MIRACEMA

FUTEBOL, TRILHÃO , ALVORADA E CONCURSO DE MARCHA

Tratando - se da Festa de Paraíso não pode faltar o futebol, trilhão , alvorada e o concurso de marcha.

FOTO: ASCOM MIRACEMA

ENTREGA DE CARROS

O prefeito Clovinho Tostes entregou dois veículos à comunidade de Paraíso do Tobias. Uma ambulância e uma caminhonete, atendendo ao anseio da população.

Fonte: ASCOM