Moradores cobram calçamento em rua de Funil, distrito de Cambuci


Há cerca de quatro anos, moradores de uma rua no Morro Bela Vista, em Funil, 5º distrito de Cambuci, esperam alguma providência do poder público. Quando chove, a lama toma conta da via. Junto com saibro jogado pela Prefeitura em uma tentativa paliativa de minimizar a situação, vieram também as pedras.

FOTO: LEITOR

Quem mora na rua relata o medo de sofrer acidente. 'O prefeito Agnaldinho vem falando há quatro anos em calçar o morro, mas só fica colocando saibro com muitas pedras. Está correndo risco de alguém cair de moto. Quando chove, nem o carro da saúde consegue subir para pegar quem faz hemodiálise.', reclama um jovem que mora na localidade.

FOTO: LEITOR

Outra moradora também denuncia as condições do morro no distrito. ' Vivemos um descaso danado. O Morro Bela Vista está abandonado', comenta.

 A redação da Folha Itaocarense vem tentando contato com a Prefeitura de Cambuci para obter uma resposta sobre quando a rua será calçada na localidade, mas até o fechamento desta matéria nossas ligações não haviam sido atendidas.


Fonte: Folha Itaocarense