Durante incêndio em uma residência em Miracema, PMs num ato heroico, retiram uma senhora de 85 anos


Um incêndio atingiu o segundo andar de uma residência, na noite do dia quatro de setembro por volta das 20 h, na Rua Manoel José de Oliveira, nº 30, bairro Nossa Senhora Aparecida em Miracema. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados pelos vizinhos. Dentro da casa estavam duas senhoras Marlene Tostes de Oliveira e Leocilea Bastos Fontoura, ambas de 85 anos e sua acompanhante.

Marlene Tostes de Oliveira, entre os sargentos Silvério e Derossi

Apesar do fogo e muita fumaça, familiares e vizinhos, correram para o local e ajudaram como podiam na tentativa de apagar o incêndio, enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros. Os policiais militares do setor FOX, os sargentos Silvério e Derossi num ato de bravura, conseguiram entrar na residência e retiraram à senhora Leocilea B. Fontoura, de 85 anos.

'Eu estava em casa, quando senti um cheiro de fumaça e fui verificar, e quando abri a janela, vi que saía da casa onde mora minha tia. Fiquei desesperada e chamei meu esposo e fomos ajudar. Foi uma sensação horrível. Gostaria de agradecer aos vizinhos, os PMs e os homens do Corpo de Bombeiros', disse Arilene Tostes.

'Carlos Henrique Tostes fez questão de ir até a 3ª Cia de Miracema, para agradecer e aproveitou para elogiar e parabenizar a ação heroica dos policiais militares Silvério de Derossi, não só por esta ocorrência, mas também pelo excelente serviço que vem prestando no município', disse Carlos Henrique.

O caso foi registrado na 137ª DP de Miracema e aguardando o resultado da perícia, para saber o real motivo do incêndio na residência. Todos passam bem.