MOTORISTA FAZ HOMENAGEM A POLICIAIS MILITARES QUE SALVARAM SUA VIDA EM ITALVA


Graças ao profissionalismo e a sensibilidade dos nossos nobres guerreiros do 29ºBPM, Sargento Bianquini e o Cabo Marcelo Santos, lotados na 4ª Cia em Italva, no noroeste fluminense, o drama vivido por um motorista que transitava em seu veículo pela BR 356, já no perímetro urbano, teve um final feliz.

Há quase um mês, mais precisamente no dia 14/08, os agentes realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Parque Industrial, quando foram surpreendidos com um pedido socorro ao se depararem com um senhor que dizia estar sentindo fortes dores no peito e dormência nas mãos. Em ação rápida e decisiva, os policiais militares levaram a vítima para ao Posto de Urgência da cidade, que em seguida foi conduzido para a emergência do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde recebeu tratamento.

De acordo com os médicos, o Sr. Marcelo estaria sofrendo um infarto agudo e a atitude dos policiais foi decisiva para salvar a sua vida.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMRJ

Na manhã desta sexta-feira (13), já com a saúde restabelecida e com o alma cheia de gratidão, Marcelo Miranda Fajardo, que é residente em Cataguases/MG, fez questão de vir pessoalmente ao 29ª Batalhão para agradecer a Polícia Militar, em especial fazer uma surpresa ao Sargento Bianquini e ao Cabo Marcelo Santos.

Muito emocionado, como forma de agradecimento, entregou uma placa em homenagem aos dois policiais e ao Comandante do 29º Batalhão, Tenente Coronel Jorge Damião Silva de Souza, para que este dia especial seja sempre lembrado.

#Gratidão  #Reconhecimento #PMERJ

#Heróisdefarda

#AnjosdeFarda

#MuitoalémdeservireProteger


Fonte: PM/RJ