PMs de Miracema prendem suspeito e apreendem 209 gramas de cocaína


O patamo da Polícia Militar, em operação na parte alta do município, prendeu ontem (25/09), por volta das 22h, na Rua Jandira Alvim Braga, na CEHAB, em frente à Barbearia do Fernando, o nacional Carlos Eduardo da Silva Zacharias, vulgo 'Dú da CEHAB', 33 anos, com 209 gramas de cloridrato de cocaína.

 

Foto do Facebook de Alexander Samel

Na ocasião, Carlos ainda tentou se desvencilhar do pacote arremessando-o num terreno baldio, porém, após minuciosa busca, os policiais militares encontram uma sacola azul, contendo em seu interior a droga prensada.

Levado para 137ª DP de Miracema, onde foi constatado pela equipe da Polícia Civil, que Carlos Eduardo, já incidiu no mesmo crime, estando em liberdade há pouco tempo. O suspeito foi transferido para 135ª delegacia de São Sebastião do Alto, e autuado em flagrante pelo delegado no artigo 33 (Tráfico de Drogas) em seguida, para Casa de Custódia de Itaperuna.

Os policiais militares que participaram da prisão e da apreensão da droga foram: PCC do Cruzeiro, Scot, Vieira, Bereta, Soares e Romão, que contaram com a ajuda dos PMs do distrito de Santa Cruz (Pádua), Oliveira e Pacheco.

Foto do Facebook de Alexander Samel