Policiais civis da 137ª DP de Miracema, encontram a ossada de Franciane Pedro


Finalmente, chega o fim do desaparecimento de Franciane Moisés Pedro, de 27 anos, natural de Santo Antônio de Pádua, que estava desaparecida desde o dia (03/10), no município de Miracema. Parte da ossada foi encontrada, na manhã desta sexta-feira (25/10), graças a uma testemunha que levou os policiais civis até a uma mata na zona rural que fica a 13 Km, no Estado de Minas, na divisa com o Estado do Rio.


A equipe sob o comando delegado titular da 137º DP, de Miracema Dr. Gesner César Bruno, os policiais civis foram incansáveis para resolverem esse desaparecimento. Várias buscas foram feitas em vários locais, em duas delas, na casa do seu companheiro Gutemberg Xavier Alves, de 43 anos, principal suspeito.

FOTO: FACEBOOK

Franciane Moisés Pedro, de 27 anos

"Além do excelente trabalho da nossa equipe da 137ª DP de Miracema, as denúncias anônimas foram importantes, para elucidarmos o caso. A pessoa pode ligar para 38521977 e denunciar, e não precisa se identificar, assim, estará ajudando solucionar vários casos", disse o delegado.

Os policiais civis da 137ª DP de Miracema, Inspetor Josias Júnior,  Marcos Anibal e Lopes, PMs da P2, os peritos Bernadino e Patrick e os homens do Corpo de Bombeiros André Campos e Borges participaram na escavação e remoção da parte da ossada de Franciane, para o IML de Itaperuna.