Homem é detido com droga e duas armas em Miracema


Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (07) em Miracema, de acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu após o 36º Batalhão da PM ter recebido uma denúncia de que traficantes portavam armas no 'Beco da Lua', no Morro do Demétrio.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMRJ

 O beco fica na Rua José Dias de Souza. No endereço, os PMs do setor Fox, Patamo I e Patamo II constataram a veracidade da denúncia ao abordar um suspeito que portava dois revólveres calibre 38 na cintura. As duas armas estavam municiadas com seis munições, cada. Uma das armas estava com a numeração raspada. Além disso, o suspeito foi revistado e os policiais encontraram dez buchas de maconha, dois pinos de cocaína e R$ 75,00 em dinheiro nos bolsos.

   'E. de O.J.' foi encaminhado à 137ª Delegacia Legal de Miracema e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ficando preso e à disposição da Justiça.

A Polícia Militar pede que a população continue denunciando crimes. As denúncias podem ser feitas por meio dos telefones 190, ou (22) 3853-3052 (Disque Denúncia do 36º Batalhão da PM), ou (22) 3822-1177 (Disque Denúncia Noroeste), ou também pelo aplicativo disponível para celulares 'Disque Denúncia RJ'. Também há como denunciar pelo WhatsApp do 36º BPM, o número é o (22) 998601177. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Por Seylor Ornellas