Dois jovens são baleados em Miracema


Dois jovens, de 19 e 18 anos, foram baleados na madrugada de ontem (24) em Miracema. Um dos rapazes foi baleado na Rua Alcebíades Mendes Linhares, no bairro Vila Nova.

FOTO: NELSON BARROS

De acordo com a Polícia Militar, os agentes do 36º Batalhão receberam a informação de ocorrência de tiros na Vila Nova. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram 'L.S.' caída no chão, com uma perfuração nas costas. O jovem foi encaminhado para o Posto de Urgência (PU).

Os policiais acompanhavam o atendimento médico ao baleado quando tomaram ciência de que outro rapaz, identificado como 'V.M.R.S.', também havia dado entrada no PU devido a ferimento causado por tiro no braço esquerdo.

Ainda segundo a PM, apesar dos patrulhamentos realizados na localidade, nenhum suspeito foi encontrado. O caso seguiu para investigação na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

...................................................................................................................................................

Casal é detido com drogas em Miracema

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar na tarde desse sábado (23) em Miracema. Eles estavam em um ônibus que seguia pela RJ-200, para a cidade de Palma, em Minas Gerais, quando o coletivo fora abordado e o casal revistado pelos PMs.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMRJ

FOTO: DIVULGAÇÃO PMRJ

FOTO: DIVULGAÇÃO PMRJ

Com os dois, os PMs encontraram vinte pinos de cocaína e duas buchas de maconha. 'T.G. da S.' e a companheira 'N.G.C. de A.' foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema. Eles foram autuados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico de drogas.


Por Seylor Ornellas