Dois jovens são encontrados mortos na Cachoeira da Cara, em Miracema


Atualizado às 17:30h

Os jovens Diogo Gonçalves Carneiro, 22 e Marlon Menezes, 24 anos, foram encontrados sem vida, na Cachoeira da Cara, na Fazenda Boa Vista em Miracema. Os corpos foram achados, nesta segunda-feira (22), pelos homens da Guarda Municipal e da Defesa Civil do município.

Diogo Gonçalves Carneiro, 22 anos

Foto retirada do Facebook

A Defesa Civil foi acionada pela família de Diogo, por volta de 01h, desta segunda-feira (22), através da Guarda Municipal.  "Fomos imediatamente e junto com um morador da localidade, seguimos até o local onde supostamente estariam os jovens, que era na cachoeira. Chegando lá, encontramos o primeiro corpo (Diogo), por volta das 2:30h. Acionamos a Polícia Militar e o rabecão, que resgatou o corpo do jovem. Em seguida, fomos procurar por Marlon, que foi encontrado próximo ao local do corpo do amigo, que estava preso em uma pedra e novamente tivemos que acionar a PM e o rabecão", disse Cláudio Martins, Secretário da Defesa Civil.

Marlon Menezes, 24 anos

Foto retirada do Facebook

O domingo que era para ser de lazer, acabou se tornando em uma tragédia, com a morte de Marlon e Diogo, na Cachoeira da Cara, que fica na Fazenda Boa Vista, no Córrego da Ventania, e possui uma queda d"água de aproximadamente 30 metros.

 

A moto e os pertences dos jovens, estavam no local e eles estavam de camisas, o que chamou a atenção de algumas pessoas. A perícia esteve no local e os corpos foram encaminhados para o IML de Itaperuna, para descobrir o que realmente aconteceu.

FOTO: DIVULGAÇÃO