Jovem sofre tentativa de homicídio em Miracema


Um homem entrou em uma padaria com um revólver nas mãos e tentou fazer disparos, mas a arma teria travado, e em seguida, conseguiu atirar em direção ao jovem novamente e acabou acertando a vitrine da Loja Rio Stylus. A tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), na Avenida Eiras, no Bairro Rodagem em Miracema.


Policiais militares do Setor Fox, sob o comando do Capitão Franco, se dirigiram até o local e constataram que teria acontecido uma tentativa de homicídio. O jovem que escapou da morte, porque a arma não funcionou num primeiro momento, estava no local e teria levado coronhadas na cabeça, antes do disparo e socorrido para Posto de Urgência e após medicado foi liberado.

De posse de informação, de que o autor dos disparos teria furtado uma moto Bross, e fugido em direção a saída Miracema a Santo Antônio de Pádua, os PMs conseguiram prender o suspeito e apreender um revólver calibre 32. Em seguida, ele foi encaminhado para 137ª DP de Miracema, onde ficou detido por tentativa de homicídio, furto de veículo e posse ilegal de arma. O suspeito, ficará à disposição da justiça.

Fotos e vídeo, enviados por leitores.