Mês das Crianças: Colli Books apresenta opções de livros lúdicos aos pequenos com descontos de 40%


Segundo o Sindicato Nacional dos Editores de Livros, a quarentena prolongada levou as crianças a ler mais. Entre junho e agosto, os livros infanto-juvenis no Brasil conquistaram um crescimento de 20%, em comparação com os meses de abril e maio. E, para incentivar ainda mais a leitura entre os pequenos, e também fomentar o segmento literário, a editora Colli Books traz uma promoção com descontos atrativos de 40% em toda sua coleção, aos que desejam presentear com livros. A promoção acontece até dia 19 de outubro.

FOTO: DIVULGAÇÃO

De acordo com Isa Colli, diretora da Editora Colli Books. Todos os setores sofreram de alguma forma com a pandemia. Ela conta que é preciso ser criativo, se adaptar e se reinventar constantemente.

Mesmo com o cenário ainda incerto, a escritora e empresária está otimista com a data comemorativa que, em seu mercado, representa um aumento significativo. E, para incentivar a aquisição de livros, a editora traz sua promoção de descontos.

 'Com essa pandemia muitas famílias estão com dificuldades para entreter as crianças. Os livros são ótimas sugestões de presente, pois despertam o imaginário delas, instruindo-as, além de ser a melhor opção para desconecta-los um pouco da tecnologia, inserindo-os num mundo mais criativo e cheio de imaginação. Com a promoção, a expectativa é de um incremento de 30% nas vendas, em comparação aos outros meses desde o início da pandemia', prevê a executiva.

Os livros estão disponíveis no site da editora.

https://www.collibooks.com/