Policiais militares recuperam material furtado em Miracema


Graças ao empenho dos sargentos Ramos e Sidinei, do DPO do distrito de Paraíso do Tobias em Miracema, foi possível prender Jeferson Wesley dos Santos, 25 anos e recuperar um DVD, 01 Karaokê, bolsa, mochila, roupas, um celular. Os 200,00 reais, o acusado já tinha gasto na cidade.

 

Foto: Nelson Barros

Os policiais militares desconfiaram do suspeito, nesta terça-feira, por volta das 13 horas (09/10), andando na estrada do distrito e ao revistar sua bolsa, encontraram vários objetos. Indagado sobre o que levava, ele disse que era tudo dele. Não satisfeito com as explicações, começaram a investigar e descobriram que tudo tinha sido furtado no sítio Recreio.

Jeferson Wesley dos Santos - Foto: Nelson Barros

Jeferson foi levado para 137ª DP de Miracema, onde mais tarde, compareceram Adriano Mendonça e Antônio Carlos, que reconheceram o acusado, que ainda estava com a blusa furtada. Foi feito o Registro de Ocorrência e o material devolvido aos seus donos. O suspeito foi liberado, já que não foi preso em flagrante.  Jeferson Wesley dos Santos é natural da cidade de Vermelho/MG.