Duas pessoas morrem em acidente envolvendo carro-forte em Italva


Uma colisão entre um carro forte e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas na BR 356 na altura do município de Italva, no Noroeste Fluminense, no início da noite de quarta-feira.

Segundo informações cedidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 19h, no km 81 da rodovia federal. Um carro forte estaria seguindo no sentido Italva - Campos, e o carro de passeio, um Corolla, estaria na direção contrária, quando o carro forte teria perdido o controle, invadido a contramão e colidido frontalmente com o outro veículo.

O motorista do Corolla, o médico Marlos Cezar Rezende dos Santos, 43 anos e a carona, a funcionária pública Vânia Leite da Silva, 30 anos, morreram na hora. De acordo com familiares das vítimas, Marlos estaria levando para Italva, onde ela morava.

O carro de passeio ficou completamente destruído com o impacto da batida, já o carro forte tombou na pista e o motorista do veículo, que não teve sua identificação revelada, sofreu apenas ferimentos leves.
Os corpos das vítimas foram encaminhados pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O caso foi registrado na 148ª Delegacia Legal de Italva.

Ulli Marques

Fonte: http://www.fmanha.com.br