Depois de uns dias de trégua, moradores da Parte Alta de Miracema, começam a conviver com novos tiroteios


Hoje (08/11), por volta das 13 horas, Higor Rodrigues, 38 anos, foi alvejado por um tiro, que o atingiu no ombro esquerdo, quando estava na Praça Felícia Antônio, 19, na Parte Alta de Miracema. A vítima foi atendida pelo médico Dr. Marco Enrico, no Posto de Urgência, onde está em observação. A bala continua alojada.

O tiro atingiu uma casa e por sorte não atingiu um senhor e uma criança de 4 anos.

O tiro atingiu uma casa e por sorte não atingiu um senhor e uma criança de 4 anos.

O projetíl, depois de furar uma porta, quebrar o vidro janela, acabou parando em cima da cama.

Segundo informações, Higor Rodrigues estava acompanhado de dois amigos, quando passava próximo a sua residência, quando três rapazes, cada um com uma arma, fizeram vários disparos em sua direção.

Os disparos feitos pelos suspeitos, atingiram uma residência na rua Nair Vilaça, 140, no Bairro Cruzeiro, onde o projetíl atravessou uma janela de vidro, uma porta, bateu na parede e caiu em cima da cama, onde tinha um senhor e uma criança de 4 anos, na casa.

 

Higor Rodrigues

Os policiais militares Derossi e A. Ribeiro, estiveram no local e depois que a vítima foi socorrida, eles foram para 137ª DP, para o Registro de Ocorrências. Agora à noite, um menor foi preso acusado de participar da tentativa de homicídio, contra Higor.

Vários policiais militares da 3ª Cia de Miracema continuam procurando os outros dois suspeitos.