Campeonato de Bodyboard em Rio das Ostras


 

Mesmo com muita chuva os atletas da Escolinha de Bodyboard participaram com entusiasmo do Campeonato Interno que aconteceu na manhã do último domingo, dia 25. Foram 56 participantes divididos nas cores Laranja, Vermelha, Amarela, Azul e Azul/Amarelo, do menos ao mais experiente, respectivamente. O evento aconteceu na praia de Costazul e um grande público esteve presente.

Atlestas vencedores do Campeonato interno de Bordyboard na categoria AzulAmarelo. Por Maurício Rocha

         Na categoria Laranja venceram Rodrigo Soares, Arthur Souza, Matheus Lima e Matheus Stregh. Na Vermelha, Luiz Felipe, Pedro Oliveira, Gabriel Ribeiro e Igor Atahayde. Na categoria Amarela os vencedores foram Marcos Vinicius, Kalan da Hora, Lucas Santos e João Vitor. Na Azul, Miguel Medina, Brenner Santos, Jerson Luiz e Lincol Soares. Na Azul/amarelo Miguel Medina se destacou mais uma vez com o primeiro lugar, seguido por Rogério Sepúlveda, Yume Vasconcelos e Brenner Santos.

O evento abriu espaço para participantes que não pertencem à Escolinha de Bordyboard. Nesta categoria ganharam Mateus Alves, Alexandro, Gabriel Souza e Pedro Espanhol.

         Gabriel Ribeiro foi o destaque do Campeonato obtendo a nota máxima 8.5, só superada pelos alunos Miguel Medina e Brenner Santos que contam com vários títulos importantes em seus currículos.