ZAGUEIRO DO FLAMENGO ARTHUR SANCHES REALIZA JOGO BENEFICENTE EM APERIBÉ


AMIGOS DO ARTHUR SANCHES ( zagueiro do Flamengo) x AMIGOS DO ZÉ ROMÁRIO ( Ex-goleiro do Flamengo) a partida terminou com o placar em  6 a 6 e Arthur Sanches marcou 3 gols , inclusive quando marcou o segundo gol , um torcedor pulou o alambrado e foi abraçá-lo vibrando de alegria. A Matriz de São Sebastião ficou responsável por toda a arrecadação do jogo. O evento realizado fica marcado para a história do futebol na cidade de Aperibé.

O Estádio Municipal José Gonçalves Brandão Filho ficou lotado e a torcida vibrou muito com as jogadas de Negueba. Além de Arthur Sanches e Negueba também marcaram presenças do Flamengo: Marlon, Rômulo, Amaral e Wellinton Silva. Jogadores de outros clubes como Alex Santos, Maycon Aperibé, Fábio Saci, Ramon (Madureira), amigos do Arthur de Aperibé, inclusive o prefeito Dr. Flavio e seu irmão Dr. Fábio também participaram do evento festivo e solidário, com destaque também para o pai do Arthur Sanches que foi o titular como goleiro durante 15 minutos.

 

Para o prefeito foi uma felicidade enorme poder jogar ao lado de jogadores profissionais do Flamengo, mesmo sendo torcedor do Fluminense.

O Time de Arthur Sanches jogou com o uniforme rubro negro já a equipe do Zé Romário jogou com um uniforme alvinegro e foi composto por jogadores que defenderam o Aperibeense

Futebol Clube como: Richard Lima, Fernando, Everton, Richard, Sandrinho, Cabelinho,

Walace, Alves, Juan, Moreno, Paulo Vitor entre outros.

Aperibé há muito tempo não via tanta gente em seu Estádio de futebol como presenciou no último sábado. Uma festa inesquecível para a cidade e região.

Arthur Sanches e seu pai José Arthur organizaram o evento contando com os apoios do prefeito Dr. Flavio, vice-prefeito  Adimilson, diversos secretários do município, Rede Bazar Souza, Matriz de São Sebastião, Liga Aperibeense, Projeto Rio 2016 de Aperibé, Clube dos 40, Gráfica Dois Irmãos (Junior Bairral) e outros.

O zagueiro do Flamengo Arthur Sanches ficou muito feliz com o objetivo alcançado na realização deste jogo beneficente, agradece a Deus em poder ajudar muitas famílias neste fim de ano, ficou muito grato pela presença de todos os jogadores que vieram do Rio de janeiro e outros locais por intermédio de seu convite.

Agora o zagueiro vai participar de várias peladas beneficentes ainda este ano. No dia 15 em São Fidélis, dia 16 em Rio das Ostras, dia 22 em Portela, distrito de Itaocara, dia 28 em São José de Ubá e dia 29 numa comunidade em Bonsucesso no Rio de janeiro. Para 2013, Arthur Sanches afirmou que se reapresenta ao Flamengo dia 3 de janeiro e tem contrato com o clube até 23 de fevereiro. A sua permanência depende do clube e de seu empresário. Por ele segue no rubro negro carioca, onde conquistou muita amizade com o plantel e o carinho da torcida, mas se tiver que sair tudo bem,espera deixar as portas abertas para poder um dia retornar.

 

Fonte: Ascom PMA