Carlos Fera toma posse como novo presidente do CMDCA


No dia 17 de janeiro,  foi realizada uma reunião na sala do Conselho Tutelar com a presença do ex-presidente do CMDCA - Fábio Carvalho Mota, para dar posse ao novo presidente do CMDCA (Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescentes de Miracema) Carlos Fernando da Silva Ribeiro (Carlos Fera).

A Palavra foi iniciada pelo ex-presidente do CMDCA,  que prestou contas do seu mandato e entregou as chaves do recinto onde se localiza o CMDCA. O presidente empossado, Carlos Fernando, falou sobre o seu novo governo e comunica que estará atuando com dedicação e responsabilidade.

A direita, o presidente Carlos Fera.

Estiveram presentes os  Conselheiros Governamentais: Secretária de Educação, Ana Veiga Guimarães e o Secretário de Planejamento, Marcos Felipe. Os Conselheiros Não Governamentais: FAMIRA: Harley Oliveira da Silva e Marcos Moura, ASSOCIAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVO E VISUAL DE MIRACEMA, Marcus Luiz de Oliveira Pereira e Ângela Maria Gross Ferreira, SOCIEDADE BENEFICIENTE NOSSA SENHORA DA DIVINA PROVIDÊNCIA, Sr. Daniel Ribeiro Simão e ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA PAZ E HARMONIA, Sr. Ademir Jose da Silva Jardim e o CONSELHO TUTELAR, Ana rufino, Sebastião Abrão Filho, Jocimar Vaz, Carlos Leonardo Lopes Vieira.

Os funcionários do CMDCA: Signe Asta da Silva Salgado (tesoureira) e Luiz Tadeu da Silva (contador).