Polícia Militar prende suspeito de furto em Miracema


Numa resposta rápida à ação de criminosos que praticam furtos em estabelecimentos comerciais e em residências, a Polícia Militar conseguiu prender na madrugada deste domingo (20/01), Bel Édson dos Santos Frederico, 29 anos, vulgo "Chaóla", com uma mochila contendo dinheiro e vários objetos de valor, furtados do interior de uma residência na Rua Barroso de Carvalho, no centro da cidade.

Na ocasião, uma viatura de polícia se deslocava até a Caixa Econômica Federal, na Rua Marechal Floriano (Centro), para atender chamado de alarme disparado, quando perceberam "Chaóla" em atitude suspeita, e ao tentar abordá-lo, correu em direção à Rua Elpídio Portes Mendes, onde foi preso escondido atrás do muro de uma residência.

Chaóla

Dentro da mochila, além de grande quantidade de dinheiro em espécie e moedas, havia também celulares, cordões, máquina digital, talões de cheques, dentre outros. Ao efetuar revista pessoal no acusado, foram encontrados ainda cerca de R$ 130,00 em notas escondidas dentro da bermuda.

O suspeito foi conduzido à 137ª DP de Miracema, sendo preso por "FURTO QUALIFICADO", onde aguardou para ser transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Colaborou Alexander Samel