Mulher é esfaqueada pelo marido


Na noite deste sábado (15/06), por volta das 11:30h, em Palma/MG, Ilza Helena Euzébio Rufino, foi esfaqueada pelo marido Francisco de Assis Rufino, 52 anos, no Parque de Exposições, onde era comemorado o aniversário do empresário Walter Titonelli.

De acordo com os PMs de Palma, Ilza Helena, é casada há 30 anos, com Francisco. A vítima foi socorrida para o Hospital Maria Eloy e devido ao grave ferimento no abdômen, foi transferida para o município de Leopoldina.

Francisco estava com uma faca e depois de tentar matar a esposa, conseguiu fugir do local, mas foi preso, junto com seu irmão, que o ajudou na tentativa de fuga. Os dois foram levados para o Destacamento de Palma e depois transferidos para Muriaé.

O marido de camisa vermelha e o irmão, presos pelos policiais militares de Palma

Segundo moradores que estavam no local, disseram à polícia que o irmão ajudou o acusado. A arma usada (uma faca de 20 cm) na tentativa de homicídio foi encontrada no Ribeirão Capivara.

Francisco de Assis foi preso por Tentativa de Homicídio e o irmão foi liberado. Os policiais militares de Palma Souza, Neony e o sargento Ronaldo foram os responsáveis pela prisão do acusado.