Christino volta a Alerj e ajuda eleger Paulo Melo


 

O deputado estadual Christino Áureo participou nesta terça-feira (05/02), da eleição da Mesa Diretora da Asembleia Legislativa do Estado, responsável pela condução dos trabalhos na casa no período de 2013 a 2014. A chapa Rumo Certo liderada pelo atual presidente, deputado estadual Paulo Melo, recebeu 53 votos, enquanto a chapa 2, intitulada de Liberdade, contou com os votos de 13 deputados presentes. Houve ainda quatro abstenções.

Para Christino Áureo, a reeleição de Paulo Melo representa a consolidação de um projeto político que vem dando certo no estado.

- Ressalto o valor da discussão democrática nesta solenidade e acrescento que tenho procurado trabalhar pela unidade e consolidação de um projeto político que é vencedor no Estado do Rio de Janeiro, sob a liderança do Governador Sergio Cabral, e que tem no deputado Paulo Melo, sua expressão no âmbito do poder legislativo - afirmou.

Antes da eleição da mesa, o Governador Sergio Cabral participou da sessão solene, destacando o papel importante da Alerj no desenvolvimento fluminense.

Confira a configuração da nova Mesa Diretora:

Presidente Paulo Melo (PMDB)

1º Vice-presidente: Edson Albertassi (PMDB)

2º vice-presidente: Roberto Henriques (PSD)

3º Vice-presidente: Gilberto Palmares (PT)

4º Vice-presidente: Rafael do Gordo (PSB)

1º secretário: Wagner Montes (PSD)

2º secretário: Graça Matos (PMDB)

3º secretário: Gerson Bergher (PSDB)

4º secretário: Dr. José Luiz Nanci (PPS)

1º Suplente: Samuel Malafaia (PSD)

2º Suplente: Bebeto (PDT)

3º Suplente: Alexandre Corrêa (PRB)

4º Suplente: Thiago Pampolha (PSD)