Policiais militares de Miracema prendem e apreendem armas na segunda noite de Carnaval


Policiais militares de Miracema prenderam quatro jovens, Giovani Teodoro, 24 anos e três menores e apreenderam 04 armas (sendo uma réplica de uma pistola 9 mm), nesta terça-feira de Carnaval (12/02) e Ilza Gomes Silva, levou um tiro no ombro e foi transferida para o hospital de Itaperuna.

GIOVANI TEODORO

Miracema tem vivido momentos difíceis neste Carnaval, apesar do trabalho dos PMs e da Guarda Municipal, que estão trabalhando muito para dar tranquilidade aos foliões, mesmo assim, os grupos rivais, insistem em andar armados.

O delegado da 137ª DP de Miracema, Dr. Hermano Rocha autuou Giovani Teodoro em flagrante, que foi transferido para Casa de Custódia de Itaperuna e os três menores, foram entregues aos Conselheiros Tutelares Angélica Oliveira Rois, Ana Fernandes Rufino e Jocimar Freire, que os encaminhou para o Fórum de Natividade. Os policiais civis Inspetores Reinaldo Souza e Mauro Vieira e o Comissário Lauro Américo, atuaram na ocorrência.

Comissário Lauro Américo (e) e o delegado Hermano Rocha. Foto: Nelson Barros

Participaram na prisão e apreensão das armas, os policiais militares Proença, C. Marcio, Wandir, Romário, Anizio e Urgel.

Foto: Nelson Barros