Policiais militares prendem e apreendem armas e drogas em Miracema


 

Policiais da 3ª Cia do 36º Batalhão prenderam na tarde do dia 11/03, no Bairro Demétrio, Marcos Vinicius Pereira da Silva de 21 anos, Alex Lopes da Silva de 20 anos e um menor de 17 anos, com uma pistola Taurus cal. 40 com onze munições intactas, vinte e dois sacolés de cocaína e 08,3 gramas de maconha. Os Militares se deslocaram para o local, depois de receberem uma denúncia de que um bando armado havia se apossado de uma casa após expulsar o morador.

Foto: Nelson Barros

Segundo moradores, os marginais vinham aterrorizando e impondo toque de recolher no bairro. Acredita-se que a quadrilha havia participado de duas tentativas de homicídio na cidade. Uma delas, em pleno carnaval no centro da cidade este ano, espalhando pânico entre os foliões quebrando a rotina do carnaval tranquilo de Miracema.

 

A ocorrência foi registrada na 137ª DP de Miracema.  Todos foram autuados por porte ilegal de arma restrita, tráfico de drogas e invasão de domicílio. O menor foi recolhido em instituição própria para menores infratores e os demais ao presídio de Itaperuna.

Os PMs da 3ª Cia de Miracema, que participaram da prisão e apreensão de drogas e armas, foi comandada pelo sargento Cristiano e contou com os policiais Glauco, Ademilson, Sidnei, Scot, Adriano Dutra e Ronzei.

Alexandre Tristão

Assessoria de Imprensa do 36º BPM