Faleceu o vereador Ademar Augusto Pereira Carvalho, o Adermarzinho


O parlamentar cumpria seu quarto mandato e foi prefeito por alguns dias, época que o prefeito e o vice foram afastados pelo TRE, então presidente da Câmara Municipal assumiu o executivo. Ademarzinho, irmão do ex-prefeito José Geraldo, foi eleito no grupo político do ex-prefeito José Eliezer (PMDB), mas tinha uma boa relação com o prefeito Rivelino Bueno que decretou ponto facultativo.

 

O vereador foi eleito pelo PSD, o presidente do diretório Municipal de Laje do Muriaé, Heraldo Galliters disse 'perdemos um líder político, um companheiro que sempre lutou em prol dos menos favorecidos pela sorte, principalmente na área de saúde, pois o vereador foi administrador do Hospital Municipal por um longo período'..disse Heraldo

O sepultamento foi hoje (05/94), às 17 horas no Cemitério Municipal de Laje do Muriaé, o corpo foi velado no salão nobre da Câmara Municipal.

A vaga deixada pelo vereador será ocupada pelo suplente Serginho Terra (PT), cujo partido fez aliança na coligação proporcional com o PSD.