FORMATURA DE INCORPORAÇÃO DOS ATIRADORES DE MIRACEMA


 

O Tiro de Guerra 01-009/Miracema realizou às 08 horas do dia 19 de abril, o Cerimonial Militar em comemoração ao Dia do Exército, a Incorporação da Turma de Atiradores/2013, bem como a entrega de Diploma de Colaborador Emérito. A Formatura contou com a participação do Diretor do Tiro de Guerra, Excelentíssimo Senhor Prefeito Juedyr Orsay, o Vice Prefeito Rafael Moreira, Secretários, Diretores, Presidente da Câmara de Vereadores Hugo Fernandes, Vereadores: Maria José, Genessi e Paulo Sérgio, demais autoridades, amigos e familiares.

Foto: Laelson Barros

 Os 38 Atiradores incorporados cantaram o Hino Nacional, receberam de seus padrinhos e madrinhas o 'Gorro' - ato que registra o símbolo da matrícula do militar junto às fileiras do Exército.

Foi realizado pelo Atirador BENÁSIO, a leitura alusiva a Ordem do Dia - Mensagem do Comandante do Exército - General Enzo.

O Prefeito entregou ao Betinho o Diploma de Colaborador Emérito, honraria concedida pelo General de Exército Francisco Carlos Modesto, Comandante Militar do Leste, pelos relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro e por entender que o mesmo possui elevado conceito na comunidade a qual pertence e que tenha praticado ação destacada em prol dos interesses da Instituição.

 A tropa desfilou em continência ao Diretor do Tiro de Guerra.

Ao final da formatura o Subtenente Rodrigues, Chefe do Tiro de Guerra 01-009 agradeceu a presença de todos.

Fonte: Divulgação