Policiais militares prendem os acusados de tentativa de homicídio em Miracema


Foto: Nelson Barros

 

Quatro jovens foram presos por policiais militares na noite deste domingo (19/05), por volta das 23 horas, depois de tentar contra a vida de três jovens, na Avenida Carvalho em Miracema. Os suspeitos Vinícius Sabino da Silva Jacinto, 19 anos, Fransley da Silva Lima, 23 anos, Willian Silva da Cunha, 20 anos e um menor, que foi entregue ao Ministério Público e também foi apreendido um revólver Taurus 32.

Segundo os jovens, eles estavam na Avenida Carvalho, quando um grupo do Morro Cruzeiro, apareceu atirando. Todos correram em direção ao centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e dentro de poucas horas, deu a resposta com a prisão dos quatro maiores e um menor e a arma foi encontrada perto do Posto Pirâmide.

A ocorrência foi feita na 155ª DP, de São Sebastião do Alto, onde o delegado Jorge Carlos, autuou em flagrante, por tentativa de homicídio, formação de quadrilha e corrupção de menor. Vinícius, Fransley e Wilian foram transferidos para Casa de Custódia de Itaperuna e o menor ao MP.

Os policiais militares que estiveram na ocorrência foram Ranilson, o cabo Azevedo, Glauco, Ademilson e Cristiano.