13 famílias serão beneficiadas com o Plano Nacional de Habitação Rural em Pádua


 

O Sindicato Rural de Santo Antônio de Pádua tem um histórico de luta e defesa dos produtores rurais. Visando ampliar e defender a classe do município encampou ainda em 2012, a luta em favor de vários beneficiários para ajudá-los a se enquadrar no PNHR (Plano Nacional de Habitação Rural). Agora em 30 de dezembro de 2013 depois de muitas dificuldades, 13 beneficiários do Projeto Minha Casa Minha Vida Rural assinaram o contrato para a construção das tão sonhadas e esperadas casas em suas propriedades rurais.

 A assinatura aconteceu na Caixa Econômica Federal em Pádua com o empenho e dedicação do Gerente Geral Sr. Leonardo Zigoni Campos.

Beneficiados

 

Participaram do Projeto o Vereador Alexandre Brasil, a Secretaria de Assistência Social Maria Tertuliana, o Assistente Social Adalbino Maia Cunha Junior, o Funcionário Municipal Samuel Sá Alves, os funcionários do Sindicato Rural, Maria do Carmo e Carlos Eli e, ainda, com grande entusiasmo e vontade, na concretização deste projeto, o Prefeito Josias Quintal.

Os 13 beneficiados são: Alzinete Rangel de Azeredo Mendel, Eliane da Silva Fernandes, Maria Eli Ferreira de Castro, Marlene Sanches Buçard, Regina Celia Herdy da Silva, Rosa da Silveira Thomaz, Vertolina Kort Kamp de Faria Magalhães, Dirlene Siqueira Rodrigues, Marlúcia da Costa Eccard, Oelso da Silveira Souza, Selmi de Oliveira Kort Kamp, Deni Muniz Colino, Daurielia Peres da Silva.      

Ascom Câmara de Pádua

Sandro Olivier