PRESO EM MIRACEMA ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGAS



De certo a população miracemense já se conscientizou de que a única maneira de restaurar a paz e a tranquilidade no município é denunciando as pessoas nocivas à sociedade.

 Elias de Oliveira dos Santos, de 30 anos


Nesta Quinta-Feira (27/02), por volta das 19h00, através de denúncia anônima passada a 3ª Cia de Polícia Militar, a Rádio Patrulha do Setor 'G' procedeu a Rua Dr. Ebal Bolácio Sant'Anna, no Bairro Santa Teresa, e abordou Elias de Oliveira dos Santos, de 30 anos, conhecido por 'Jacaré', que tentou evadir-se.

Ao ser contido, os agentes realizaram a revista pessoal e encontraram em seu poder uma barra de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 303,5 gramas do entorpecente que seriam comercializados neste Carnaval.

 

DROGAS APREENDIDAS PELA PM.

Além da cocaína, foram apreendidos ainda em seu poder 01 (um) aparelho celular Nokia e R$ 201,00 (Duzentos e Um Reais) em dinheiro.

'Jacaré', que possui outras anotações por tráfico de drogas, foi conduzido a 137ªDP Miracema, onde foi autuado no Art. 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Entorpecentes), onde permaneceu aguardando a transferência para o regime prisional na Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte: Plantão de Polícia.