(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

Policias Militar e Civil, cumpre Mandado de Busca e Apreensão em Miracema

Nelson Barros

Nelson Barros

A Seção de Comunicação Social do 36º BPM, informa que na tarde desta quarta-feira (23/06), policiais militares  juntamente com a Polícia Civil, procederam até Rua Cândido Dias Tostes, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Miracema, para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, em desfavor de  um homem de 33 anos.
Os policiais foram até a residência do suspeito e dando início as buscas no quarto de um homem 57 anos, sendo encontrado em cima do frigobar e do criado mudo, quatro  tabletes médios e três potes pequenos de maconha (257,40 gramas), um estilete, 1 rolo plástico filme, dois rolos de fita adesiva, 3 tesouras, duas facas, 3 balanças de precisão, um spray de pimenta, um caderno de anotações do tráfico.
O suspeito assumiu a propriedade apenas parte do material (um pouco de maconha, caderno, spray, canivete e tesoura) dizendo não saber  a quem pertence o resto do material, pois seu quarto fica aberto e seus familiares  tem livre acesso.
Diante dos fatos, as equipes procederam até a 137ª DP de Miracema, onde o suspeito foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas). O outro homem não foi encontrado no local.  A quantia de R$ 905,00 foi devolvida ao suspeito,  que foi liberado e responderá em liberdade.