(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

Homem é detido em Miracema com 1000 pinos de cocaína

Nelson Barros

Nelson Barros

Na tarde desta sexta-feira (02/07), policiais militares em patrulhamento pela Rua Demetildes Maria Linhares, no Bairro Vila São José de Carvalho, em Miracema, avistaram dois homens em uma moto Yamaha de cor prata. Após revista pessoal e na mochila de um deles, foram encontrados 1000 (910 gramas) pinos de cocaína.
O homem que estava na garupa da moto desceu com uma mochila nas costas e ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga a pé, sendo imediatamente alcançado pelos PMs. Após revista pessoal e na mochila, foi encontrado a cocaína.
O segundo suspeito fugiu com a moto em alta velocidade, não sendo alcançado pelos policiais militares. Diante do fato, a guarnição se dirigiu até a 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, onde um homem de 46 anos, foi autuado com base nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, permanecendo preso, aguardando a audiência de custódia.
O segundo suspeito de 29 anos, não foi identificado e nem localizado. Os dois foram autuados com base nos mesmos artigos.