(22) 997587542  |  contato@doisestados.com.br

E a festa continua!

Nelson Barros

Nelson Barros

Na edição passada do nosso jornal eu falei da inauguração dos refletores do Estádio Municipal Plínio Bastos Barros, que nos encheu de orgulho, falamos do jogo inaugural o inesquecível Tupã e Miracema, mas a festa não parou por aí.
Na inauguração que aconteceu em uma sexta-feira, às atrações foram inúmeras com shows, paraquedistas, desfiles militar e colegial e muita coisa maravilhosa. Sábado e domingo continuou com mais eventos e no domingo dia 05 de maio o municipal foi palco de mais uma grande tarde esportiva.
Em rodada dupla, Miracema e Paduano enfrentaram o  Nacional de Muriaé que possuía um forte esquadrão, era o melhor e maior clube da Zona da Mata e tinha ingressado na primeira divisão mineira junto com Cruzeiro, América e Atlético Mineiro.
O Nacional tinha craques renomados como o goleiro Haroldo, os meias Alan e Caixote, os atacantes Chiquinho, Pardal e Pastel. No jogo preliminar o Paduano com Bizuca, Juju, Caveira, Bil entre outros era forte time, mas perdeu de 3 a 0.
No jogo principal Tupã e Miracema formaram um combinado e o Nacional com o seu primeiro time venceu por 1 a 0 em uma tarde que Rubinho fechou o gol miracemense e só foi vencido com gol de pênalti. O combinado Tupã e Miracema jogou com: Rubinho, Evandro (Zé Maria), Alvinho, Breco, Lula, Vadeco, Cícero, Ademir, Sabuco (Silvinho), Cabeludo e Bilú.
Publicada em: 24/04/2013